29.12.09

Feliz Ano Novo

Feliz ano novo!! Que o tempo possa parar nessa hora e todos possam ser inundados de amor, compaixão, gentileza... Que seja por um segundo... mas que algo toque todas as mentes e corações para um mundo melhor.
Feliz ano novo para as mudanças, para aqueles que acreditam e fazem o melhor a cada dia...
Feliz ano novo para quem não briga no trânsito, quem não ultrapassa o limite do outro, que respeita a individualidade e a diversidade...
Feliz ano novo para o ser que celebra cada amanhecer, que celebra cada vitória e usa o derrota como força para começar de novo.
A vida é um grande mistério, e faz com que tudo se torne mágico, pois é muito bom poder estar aqui para comemorar cada instante como se fosse o último...
Viver é fazer parte deste contexto, que é simplesmente sorrir e estar constantemente em evolução.
Que todos e tudo simplesmente não desapareçam, e vivam com alegria e dissernimento para que as decisões sejam tomadas com consciência de que podemos sempre fazer melhor.
A cada amanhecer um recomeço, a cada anoitecer a sabedoria de que tudo faz parte do viver, e que sempre teremos a capacidade de consertar nossos erros...
Que realmente o ano novo traga a libertação da nossa alma , para podermos enfim sentir o sabor das coisas boas da vida e sentir  o que é realmente ser feliz.
Vamos deixar a felicidade entrar, não deixemos o medo de ser feliz atrapalhar o que temos de melhor... A vida em sua plenitude!!
Feliz ano novo a todos aqueles que acreditam . 

Um comentário:

Vento Nocturno disse...

Igualmente para ti...

Beijo