15.12.09

SENTIR

De nada vai adiantar passar o tempo questionando isso ,ou aquilo, as coisas não vão mudar se não mudarmos perante as coisas.
Emoções, sentimentos, tudo faz parte de um conjunto de consequencias, dentro de nós... Realmente espero que o tempo passe, afinal o que passou já foi, amanhã ... ninguém sabe, então vamos viver o hoje, nos permitir, celebrar a vida, a alegria, os fracassos as perdas, pois nada é para sempre, pode ser eterno se guardamos dentro do nosso coração. Nos permitir é usar e abusar, poder falar , mas é claro arcar com as consequencias dos nossos atos. É bom demais poder escolher o sim , o não , a bem o mal... Escolhas serão sempre escolhas, e que bom que podemos escolher (rsrsrs). Olhe sempre o horizonte, levante , siga em frente, apesar das dores, e das cicatrizes estamos vivos e libertos, para poder sermos felizes. Não morra para você , pois eis a pior morte, a morte do nosso ser , e dos nossos desejos...Que a paz possa sempre estar presente, e dentro de nós...

2 comentários:

Vento Nocturno disse...

A cada novo dia há um novo amanhecer, basta seguir em frente e optar por novas oportunidades que esta passagem curta pela vida oferece.

Por isso
Vamos então viver...

Beijo

Ana Isabel disse...

Passei ..parei e mais uma vez gostei..

Um Bom Natal e um grande 2010.

Um abraço