18.2.10

As vezes nos acometemos de inspiradora sensação de bem estar, como se o tempo ( esse mensageiro de todas as coisas) nos fizesse criaturas de uma vida encantadora, de pássaros a cantar a beleza que é existir...
Talvez não encontre minhas passadas deixadas para trás, ou quem sabe irei ao encontro do infinito prazer que é a bondade aflorada na junção do velho e o novo...
Sei lá, só sei que estou presente, e não vou perder o show por nada. 
Então fico a pensar... Que belo este planeta que sente e vive dentro de cada um, sem medo nem receio de saber que devemos amar, seguir em frente significa muitas vezes parar, e que temos que ter paz, e também é preciso plantar, para colher. Mas isso todo mundo sabe. Então qual o motivo de estarmos sempre procurando o presente no passado ou no futuro, sendo que é agora, essa é a hora ... Seguir, seguir, seguir, hoje em frente para buscar o que encontramos apenas em um lugar... Dentro de nós...  

Um comentário:

Paloma Cândida disse...

a mobilia e os talheres brigam pra ver quem é que vai te atender.....
os tapetes se enrolam aos seus pés.....
e os livros contam segredos seus uns para os outros.... quando me viro quase os pego a virar quietos para seu lado.....
....as rosas florescem, e a pintura da casa brilha!!!!
.........e eu.....bem eu só desperto quando vc me abraça!!!

vc existe aqui dentro de mim...é o que me mantém viva!!!!