26.5.10

Além do Arco íris

Além do arco iris existe um lugar, lindo , maravilhoso cheio de fadas, bruxas, gnomos, lá tudo é encantado, todos os desejos se realizam, peça e terás, e lá existia um menino, muito lindo mas que não tinha nem papai nem mamãe, quando ele chegou todos começaram a falar bem baixinho, lá vem ele, ehhh, ele está aqui. O menino admirado com tanta beleza, chegou perto de uma fada e perguntou: estou procurando algo que perdi, E a Fada respondeu: feche os seus olhos vou levar você no fim do arco iris e lá encontrarás o que procura. O menino ansioso fechou os olhos rapidamente... e lá estavam os dois , no meio das cachoeiras , arvores, animais, realmente um lugar encantado. A fada disse ao menino: olhe para o alto, quando o menino abriu os olhos olhando para o alto... adivinha só? Ele encontrou o que procurava, lá estavam seu papai e sua mamãe.
Esse menino é cada um de nós e o papai e mamãe, não preciso nem dizer né rsrsrs? Por isso sempre que estiver em conflito peça com fé e tudo lhe será dado... mas não se esqueça que o essencial é invisível aos olhos por isso... hahaha cuidado com que vais pedir!!
Beijos a todos e uma ótima quarta - feira!
Ser Estranho Ser
Ver imagem em tamanho grande

3 comentários:

none disse...

Oi.....

Ainda não me acostumei com o nome do seu blog....não consigo ver a conexão....
Que bom que voçê achou sua lebre,a gente se apega de tal forma que parece ter perdido um pedaço nê...sua namorada tem razão,cachorro da um trabalhão e se voçês trabalham fica mais dificil ainda.
Obrigada pela força...eu fico assisitindo o Datena e vendo toda aquela tristeza em relação as crianças e acabo sempre ficando numa tristeza horrivel.....eu odeio gente cruel seja de que forma esta crueldade seja jogada no mundo.
Odeio pessoas ruins e desrespeitosas que se acham imortais e saem derramando maldade e veneno...
O mundo e um lugar lindo e podemos viver com amor e respeito,mas......bom...marido me proibiu de ver noticiarios e vou cumprir o desejo dele,pois sou mole demais.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

~*Rebeca*~ disse...

Ontem foi um dia que pedi com tanta fé, mas tanta...

Amei seu post!

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

none disse...

Oi...
Mas de jeito nenhum....realmente olhando por este lado somos mesmo todos estranhos,fazer o que nê...voçê nem pense nisto....
Sabe que moro proximo ao Extra e vou lá quase todos os dias...adoro andar olhando e cheirando tudo..kkkkk...meu marido quando me vê jururu logo diz...vai dar uma voltinha no Shopping ou no Extra....kkkkk...homens....voçês espiritos lógicos demais....tem coisa melhor que ir no supermercado.....haaa tem sim...ir e comprar...kkkk
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos