21.5.10

Cadê a minha Lebre !! Sniff

Meu coelho sumiu estou muito, muito triste, porque quando a minha cachorra morreu ( Laila) eu tinha decidido que não queria mais nem um bichinho, apareceu essa lebre , ele é lindo todo preto, pula igual a um canguru, mas ultimamente ele andava esquisito, sei lá, mas ele não ficava preso.
Por favor se alguém encontrar uma lebre linda e preta por aí me devolva, estou muito triste, não quero mais nenhum bicho, tem um cachorro aqui na rua que fica olhando para mim, e eu me apaixonei por ele mas P. disse assim, não quero cachorros, então tá bom.
Quero minha lebre, ele tomava banho, e adorava, o nome dele é Mandela, tem orelhas grandes, e vive pelos cantos, Ah, faz bastante sujeira e adora comer argamassa, esquisito mas temos que respeitar as diferenças!!Ver imagem em tamanho grande
Ser Estranho Ser !

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que vc encontre sua lebre.Eu tinha um cachorro que comia parede.
Bom fim de semana.
Bjs!