21.6.10

Seu Tesouro está onde seu coração estiver !! Imagens de Sintra ( Portugal)

 Como assim? Tantas desgraças no mundo !! Calma, as desgraças são causadas por nós, o planeta está quase explodindo, lixo para todo lado, arvores sendo cortadas pelos quatro cantos da terra, fome, destruição e ainda estamos a achar que é assim que o planeta ( nosso lugar) deve ser tratado!!
Vou fazer a minha parte, amo o universo, as pessoas, o mar, as pedras, as montanhas , as arvores... e tudo que é importe para nós! E aí? Vão acordar ou continuar a destruir o que temos no nosso planeta! Por isso canto, por isso tenho a consciência de estar fazendo algo certo, mente sã, lucidez para tomar decisões e felicidade para dar e vender... Ah, quer saber porque estou aqui? Apenas para agradecer tudo que tenho, e esse poder de me tornar sempre jovem mesmo com o passar do tempo.Eu encontrei o elixir da longa vida, e ele está em cada sorriso que encontro, em cada abraço, toque, nessa troca de energia maravilhosa que nos envolve e faz bem. Que o bem se faça presente sempre, e que esse anjo leve a paz para cada ser. Não destruam, não machuquem a natureza, aprendam a olhar com olhos que sentem! Toda e qualquer mudança é de dentro para fora, por isso tente e mude, escute seu coração, pois lá está o seu tesouro!
Mãe natureza conceda -me o poder de proteger e ajudar nosso planeta, que o meu coração seja o bem maior na procura da paz, e que eu leve aos que não a respeitam o discernimento necessário para o fim da destruição! 
Assinem a petição por Sintra !!!
Ser Estranho Ser!


É isso que nossos olhos querem ver?Assine  clicando aqui a petição contra esse absurdo!!

Até quando?

2 comentários:

Sissamar disse...

Oi Daniele, muito obrigada pelo seu comentário e principalmente por divulgar a petição contra o abate de árvores! Ainda estamos muito longe do número de assinaturas precisas (4 mil), mas com a ajuda de todos vamos conseguir concerteza!
Um beijo
Silvia

Hazel Evangelista disse...

Obrigada, querida Dani. :))