6.6.10

Soltar as Correntes !!

Hoje fui assistir a quem amo( P.) em uma apresentação para crianças, o mais interessante foi a história que era sobre a Arca de Noé... hã !!  Já escutaram essa história? Então vamos lá:
E abre -se a porta da Arca, e quem disse que os animais entraram tão facilmente, Noé teve um trabalhão para colocar cada casal de animais na arca, já imaginaram, macacos, girafas, elefantes e todas as espécies juntas?
Bom, trazendo isso para nossa vida, estamos em uma grande arca( planeta), temos vários tipos de pessoas, animais, plantas e tudo o que existe por aqui... Assim também sempre acabamos por dizer que somos melhores nisso , naquilo e blá, blá, blá! Esquisitos que somos, cada um na sua espécie desdenhando a espécie dos outros, algo em comum rsrs. Vamos deixar disso, e cuidar da nossa arca( planeta)! Adorei , parei e refleti, preciso mudar muito para chegar onde quero, tenho que visualizar o além, pensar macro, salvar meus sentimentos, emoções... o meu Eu, resgatar o respeito, acreditar mais, buscar e edificar minha essência, me deixar ser feliz...AH, não estou naqueles dias não, de : ninguém me ama, ninguém me quer hahahaha, quero apenas ser melhor, vencer essas coisas que ficam guardadas, presas na alma, esperando um momento para que haja compaixão...
A partir de hoje vou ser mais intensa, ajudar mais, abraçar, dançar... Ser mais!
Amanhã pode ser tarde!!!!!
Sabe aquela música do titãs: Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol se pôr? Eu quero cantar assim: Amei o que devia, chorei sempre de alegria, e o meu tempo? rsrsrs... está aqui na minha essência. Fuiiiiii !!!
 Muito obrigada Noé por salvar as espécies.
Tenho que voar, pois se tenho asas porque não fazer!!!
Ser Estranho Ser!!
Ver imagem em tamanho grande

2 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Daniele,

Existem determinados assuntos que puxam a nossa atenção pra nós mesmos, porque até pra mudar o mundo, nós temos que começar pelo nosso íntimo. E se entregar mais é sempre um novo começo.

Bacana seu texto.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Boa noite minha flor!
Fico feliz com a sua determinação em se permitir! É isso aí flor, permita-se! Não deixa pra depois, pois só temos o agora eterno.
Linda semana pra vc!
Beijinhos no ♥.

Flores e Luz.