31.7.10

Blogagem coletiva Medo!

Medos? quem não os tem? Uma vez me disseram assim: você não tem medo de nada? Eu respondi claro que tenho só não deixo transparecer!
Quando sinto medo , meu corpo reage da maneira mais receptiva possível, fico serena e aguardo a resposta que com certeza logo chega!
Mas tenho muito medo de gente, aquelas que nos invadem com palavras e brutalidades... nunca choro , mas nessas horas ai ai, meu coração fica em pedaços, mas logo em seguida já esqueço e saio cantarolando!
O medo nos faz seguir , na verdade ter coragem de enfrentar aquilo que achamos que é impossível, lembrem - se da frase: ¨ele não sabia que era impossível foi lá e fez¨, é assim que penso!
Não temos nada a perder o não é garantido, então ter medo é só um aviso de ... cuidado você pode se ferir rsrsrs!
Um ótimo final de semana a todos!
Bjs 
Ser Estranho Ser


3 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, medo nos é incutido desde pequenos, olha o bicho papão, o velho do saco, e tantos outros..ou seja, já crescemos sendo amedontrados..algumas pessoas lidam muito bem com isso, outras não..Tenha um lindo domingo...Beijocas

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Dani flor!
Não sumi não querida rsrsrs, sentiu falta da amiga Fada/Bruxa rsrsrs Só não passei no seu cantinho na 6ª, mas hj estou aqui, tarde pq estava namorando meu lindo rs, mas estou aqui. rs.
Um lindo domingo pra vc e a P.
Beijinhosssssss.

Flores e Luz.

Hod disse...

Ola Daniele . Paz Nos Corações!!

Coletivas são ótimas. Promovem Interações.
Ler sua participação, clara com objetividade e transparência é ganho.

Grato por tua visita espero vè-la em breve.

Forte abraço com muitas bençãos.