27.9.10

Gratidão !

Quero agradecer a tudo que tenho,
Muito obrigada por todas as oportunidades, pelo céu, nuvens, pelo vento,
Agradeço pelo sol, pela chuva,
Agradeço  por me deixar errar, e depois a oportunidade de corrigir meus erros,
Obrigada pelos tropeços e por todas as vezes que me machuquei, pois aprendi a levantar e curar meus ferimentos,
Me perdoe se magoei, mas aprendi  a não fazer novamente,
Que bom que me deu a oportunidade de conhecer pessoas, e saber que tenho que respeitá -las,
E que as diferenças são somente para nos lembrar que somos únicos,
Obrigada pela primavera, verão, outono e inverno,
E por me mostrar que tudo tem seu tempo e as coisas estão onde deveriam estar !
Grata por me mostrar que o tempo não envelhece, por isso não preciso sair correndo rsrs, sei que vai dar tempo!
Obrigada por todo conhecimento até agora adquirido, e que o mais importante é saber que quanto mais aprendo menos eu sei!
Que esse presente que nos dá todos os dias, nos faça compreender que a felicidade está aqui, bem pertinho, basta apenas ser grato(a) ao universo.
E saber que hoje meus passos são mais lentos , pois ensinastes que posso chegar onde quiser, mas para isso tenho que querer!
Uma ótima semana a todos!
Ser Estranho Ser!

10 comentários:

so sad disse...

tão bom esse ar de felicidade!
queria eu estar assim...
beijo!

Sil.. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marilu disse...

Querida amiga, muitas vezes só nos lembramos de pedir e esqueçemos de agradecer o que temos. Tenha uma linda semana. Beijocas

Insana disse...

Realmete esta nos faltando agradecer.

bjs
Insana

Hanukká disse...

Oi Dany, uma linda semana, bjos.


O vaso de alabastro, é teu melhor, teu maior valor, tua preciosidade.
Teu coração, onde o Senhor colocou o amor, a bondade, a essência de Deus.
Este vaso, de onde provem, o bem, a benção , a virtude, o perdão, o amor.
De onde jorra como em cachoeira, os sentimentos, os sonhos, os sonhos de Deus...
Lá onde colocas as mais lindas flores, os mais preciosos ungüentos, o azeite da tua lampâda.
Onde temos que cuidar pra que as ervas daninhas não brotem, e sufoquem os sonhos.
Por lá costuma nascer ervas amargas, com espinhos, com visgo, difíceis de remover...
Mas o Senhor Deus do universo, ajuda-nos a manter a pureza, a suavidade, o perfume,
beleza, força e vigor neste canteiro, neste vaso de honra.
Donde podemos tirar as ofertas agradáveis, perfume aceito pelo Espírito Santo de Deus.
Ajuda-nos sempre Senhor a cuidar como desejas do nosso vaso, do meu coração,
que de lá saia o alabastro que possa eu ungir Teus pés, com amor e honra, aceitável a Ti.
Recebe me louvor, meu amor, perdoando-me e me fazendo digna de fazê-lo,
em nome de Jesus, amém.
♥♥♥

orvalho do ceu disse...

Olá,
A gratidão enobrece o ser humano.
Normalmente só "um" volta pra agradecer...
Tenha uma semana abençoada e de paz.
Abraços fraternos

Anônimo disse...

As vezes somos ingratos porque apenas pedimos e esquecemos de agradecer.... Agradecer por tudo!!
Vc usou todas as palavras rsrsr..
Temos que agradecer não somente pelas coisas boas que achamos que ganhamos
Mas também pela prova, pela dor , pelo choro pois tudo faz parte...
Pois é depois das provaçoes que vem a bonança... Muito lindo seu texto de hj Adoro você!!
.....Bjao Luciana

Spooky disse...

Agradeço sempre por ter a oportunidade de crescer e aprender sempre enquanto sujeito.
Agradeço a chuva que esta em minha cidade desde ontem, umidificando o ar, e fazendo com que as plantas agradeçam com seu folhado verdinho!
Parabéns pelo blog, tornarei um leitor, e parceiro. Abraço.

Lilazdavioleta disse...

Agradecida pelo seu texto .

Beijo,
Maria

Vieira Calado disse...

Minha 1ª visita, creio...


Apreciei o seu hino à vida!

Saudações poéticas