21.9.10

Sem medo de ser feliz !

E abrem-se as portas do grande espetáculo...
Cada um no seu teatro!
Somos artistas do viver,
A cada dia esse espetáculo se torna melhor, pelo menos é assim que teria que ser rsrs!
Vamos a grande arte do caminhar, do amar, do viver!
E lá vem o riso, cheio de graça, 
E aquele lá quem é? AH, é o encanto, mas que belo,
Correndo chegou a felicidade, não poderia perder o espetáculo,
Bem devagarinho... olha só, é a esperança 
E aquele todo cheio de brilho, varias cores , aliás todas as cores, quem será?
Ele não para  mexe com todos, salta, dança, canta,espera aí vou chegar mais perto para ver...
Nossa só consigo sentir parece invisível...
Com todas essas cores só pode ser...O Amor hahaha! Que lindo pensei que não vinha!
Mas como o amor não iria fazer parte deste espetáculo que é viver ?
Hoje faça algo diferente, diga eu amo você para alguém que há muito tempo você não diz!
Bjs
Ser Estranho Ser! 


http://img191.imageshack.us/i/fotoblog.png/

5 comentários:

orvalho do ceu disse...

OLÁ,querida Daniele
QUE O COLORIDO DA PRIMAVERA E DO PRÓPRIO AMOR lhe façam feliz!!!
Que seu viver seja uma arte!!!
Um abraço fraterno de paz e alegria.

Anônimo disse...

Perfeito....hj eu disse Eu Te Amo varias vezes a pessoa mais importante da minha vida,... meu amoreco minha razão de viver.Cada dia vivo um espetaculo mais maravilhoso do mundo.. Só espero que meu circo que me alegra todos os dias não seja apenas um sonho e sim uma realidade que permanecera pra sempre aqui dentro do meu coração....O amor está aqui dentro de mim me mostrando que nada está perdido que posso amar e além disso ser amada!!! Não quero partir dessa vida ser ter a certeza que fiz alguém feliz...fiz parte de uma historia que eu mesma construi..amei sorri chorei gritei..To fazendo minha historia e todos os dias eu digo Eu Te Amo... Bjs Luciana

Especialmente Gaspas disse...

Adoro essa musica... e o Piki tb... talvez pq ainda na barriga a punha para ele ouvir! Qd ouve ele olha para mim e sorri :)

★Isa Mar disse...

Esse vídeo é muito gostoso de assistir, nos remete á pureza dos sentimentos e ao valor da amizade
O texto também é tudo de bom!
Beijos em seu coração!

Lilazdavioleta disse...

Olá Daniele ,
óptima assistência no espectáculo aqui descrito .

Que continue a ver assim a vida , com esta doçura e vontade de amar .

Os tempos não estão fáceis , mas quem consegue pôr açucar nos limões , óptimo .

O texto está lindo .

Um beijo ,
Maria