6.10.10

Entre flores


E aí vamos nós , nesta linda primavera, caminhar com as flores,
Subir nas árvores, tomar banho de cachoeira, rir, sorrir, gargalhar,
Sem medo ser nós mesmos, iuuuupiii!!
Quanta alegria em viver!
Vamos desligar , deixar a mente livre, para que as coisas boas entrem,
Vamos lá deem espaço para a mente,
Vamos jogar , tirar o que não usamos em nossos pensamentos e....
Simplesmente encher de coisas boas hahahaha!
Aí vou eu, voar pela imensidão ...
Venham quero compartilhar com vocês toda essa felicidade!
Que a paz se faça presente!
Ser Estranho Ser !




http://img191.imageshack.us/i/fotoblog.png/

11 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Aqui só há coisas boas... xô.. xô lixeira mental :))

Marilu disse...

Querida amiga, vamos aproveitar essa primavera olhar mais os lírios do campo, os ipês amarelos cheios de flores lindíssimas. Vamos ver o lado belo da vida. Beijocas

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

pronto fui contagiada pela sua alegria, se estivesse chovendo ia correr na chuva,mas nem te conto aqui tá um sol de rachar mamona!!!
beijo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Um belo poema...um hino à felicidade, gostei muito.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

vieira calado disse...

E por aqui começa o outono,

veja lá...

Saudações poéticas

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi queridona!!!
Qta felicidade sinto por aqui! Que delícia!
Obrigada viu flor pelo seu carinho, vc tbm mora no meu ♥.
Adoro seus comentários e suas visitinhas no meu cantinho.
Desejo toda a felicidade do mundo para vc e seu amor.
Feliz Primavera!
Beijinhos.

Flores e Luz.

sonho disse...

Quer seja no Outuno...no Inverno...na Primavera ou no Verão...temos que tentar ser felizes...seja qual for a estação...
Beijo d'anjo

Anônimo disse...

Obrigada pela tua visita no meu bloguito. Boa Primavara, o que eu não dava para a ter aqui.

Insana disse...

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças"
Charles Darwin


Bjs
Insana

none disse...

Oiii

Poe estes dia fui ao supermercado e me lembrei de voçê..kkkkkk....uma ramera se engraçou do meu marido e eu quase fui as vias de fato,só tinha um problema...eu não sei bater em ninguém...kkkkkk,até pensei em tirar o sapatinho e mandar o salto na testa da engraçadinha,mas vai que ela não desmaia,já pensou o barraco...rsrsrsrs.
Dai eu falei para meu marido que não estava entendendo nadinha de nada(sonso)...se fosse a Dani a chefe desta ramera...ela ia ver....e ele ficou sem entendar mais nada mesmo...rsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

♪ Sil disse...

Dani,

E sua alegria, contagiaaaaaaaaa!

Um abração, minha queridaaaa!!!!!