31.10.10

Ah... Voar...

Ah! Quantos mistérios podemos ter em nosso coração?

Controlar os sentimentos e emoções, sem ferir, magoar,
Fazer os outros felizes...
Mas o que é felicidade?
Para mim felicidade é todo esse momento mágico que vivemos todos os dias,
É cada sentir, tocar, viver, cantar...
Costumam dizer que temos momentos felizes, mas só somos felizes de fato se acreditarmos que somos!
Pois a felicidade simplesmente está... A felicidade é sempre! E em alguns dias, ficamos meio assim... sabe?
Vou sair para ver o mar, e me encontrar, sair andar e o amor doar...
Vou gargalhar muito, amar, amar... sempre estar no presente,
Mas vou desembrulhar todos os dias esse presente, ser feliz, feliz.
Sair mostrar os dentes( enquanto os tenho kkkk),
Nunca deixar de ser aquilo que acredito ser, mas mostrar que só o tempo é capaz de mostrar nosso caminho.
Vamos trilhar sem medos, fazer nossas escolhas !
Vamos minha gente, olha o bem nos esperando!
E aí , quem vai?
Bjs

Ser Estranho Ser !




http://img191.imageshack.us/i/fotoblog.png/

2 comentários:

★Isa Mar disse...

Fazer nossas escolhas é o mais importante, podemos escolher ser tristes e desanimados e podemos escolher ser alegres e de bem com a vida.
A partir dessas escolhas criamos tudo ao nosso redor!
Adorei seu texto!
Beijos e lindo dia!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

A tua alegria de viver contagia...vamos daqui mais leves.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora