11.11.10

Ahhh...Mulheres

Ah... essas mulheres, que perfeição!

Hoje quero falar do que sei ... calma, calma, sem intimidades, embora a pessoa que amo pediu para que eu escrevesse um livro sobre ...Mulheres hahahaha!
Só posso falar do que sinto e conheço!
Mulher simbolo de amor,
Mulher essência da vida,
Mulher fortaleza de emoções...
Adoram chorar, mas as lágrimas purificam o ar...,
São bravas, ( uma maneira de se defender) rs, mas por dentro emoções fluem,

Um toque e tudo se transforma em paz, amor,
São incondicionais, simplesmente amam, se doam;
Aquecem com uma simples palavra...
Ahhhh... essas mulheres, são feitas de um material diferente... hã ( resistem a tudo).
Conseguem tudo o que querem só com um olhar, algumas vezes batendo o pé..hahaha.
Dentro de cada uma há uma joia rara ... o poder de gerar uma vida!!!
São mansidão e tempestades...simplesmente são!
Quando estão naqueles dias rsrsrs, é melhor nem falar, e fazer tudo o que elas querem kkkk.
Fera, bicho, anjo, mulher, deusas, fadas, bruxas...
Parece que são feitas do fogo, e que fogo...?
Quando decidem acender... aiaiai,
Simplesmente um espetáculo !
Um forte abraço!

Ser Estranho Ser !

http://img191.imageshack.us/i/fotoblog.png/

17 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi lindona!
Que bela descrição fizeste hã? rs.
Concordo c/ a P. acho melhor escrever sobre o assunto, pq pelo que vi vc realmente leva jeito! ;)
Talentos não podem ser disperdiçados, pense nisso rs. Tô rindo mas tô falando sério! rs
Beijinhos para vcs.

Flores e Luz.

Spooky disse...

Bem, Sou casado e sei que mulher é fogo! XD Em ambos aspectos, mas sou muito feliz com meu casamento.
MUlher é beleza, força, amor, pena que tem gente que tem preconceitos com relação a mulher e seu lugar no mundo, uma bobagem.

AC disse...

Essas mulheres assim são FANTÁSTICAS!!!

beijo :)

aldrey disse...

A essas mulheres são maravilhosas,aliás somos né?adorei teu canto,já to te seguindo bjs

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
... e quem fala assim, não merece castigo, rs

Falando seriamente, respeito todas, mas todas as orientações sexuais.

Bjo e sê feliz

Deusa disse...

Fazer oque,somos o que somos,também sabemos andar em cima do salto,e usa-lo como arma,nossa briga e confusa,acaba sempre tendo como ponto de ataque os cabelos(já que a grande maioria ama seus cabelos) e o amor próprio da coitada que se mete a boba...rsrsrs.Sábias...também,mas acho que de fato nos conversamos demais,fazemos muitas coisas ao mesmo tempo(querendo ou não)e aprendemso a nos superar.Mas quando a coisa pega....e melhor usar o lado delicado,meigo,doce de todas nós....ABRE O BERREIRO MULHERADA...rsrsrsrs.
Dani,sabe que você falou exatamente o que fiz ontem,Maitê não esta indo a escolinha,então fui lá no Centro e comprei naquelas lojinhas de 1.99 um kit rosa composto de tantaaaaaa coisa lindaaaaa...olhaaaa,era só pra ela,mais eu resisto...rsrsrs,e uns shampoos e cremes bem baratinhos,umas bacias e colheres pequenininhas....t lá na sala sentada no chão parecendo que sabe que não pode fazer bagunça...tem creme por todo chão e meu marido cochilando no sofá,enquanto ela faz a mistura e coloca no cabelo dele...kkkk,vez em quando ele me chama...DEUSAAAA....e sua vez,cansei....tadinho.
Deusa
Vasinhos coloridos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ME SENTI LISONJEADA COM ESSE TEXTO ADOREI!

Cigana do Oriente disse...

É muito bom ser mulher né?
Todas tem o seu encanto, adorei o que escreveu
beijos e bom fim de semana pra ti!

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá Daniele.
Linda descrição de Seres tão especiais.
Mulher já têm consigo uma essência natural que flui do seu espírito.
Somente com os olhos do Amor se consegue enxergar.
Muita Luz e Paz em seu coração!
Lú.

Daniele O disse...

Então Mônica, adorooo, essas mulheres seres especiais!
Bjs
Ser Estranho Ser!

Daniele O disse...

AC , concordo com você, mas um dia isso muda rsrsrs
Bjs
Ser Estranho Ser!

Insana disse...

Você soube combinar perfeitamente a musica com o poema.


bjs
Insana

Deusa disse...

Kkkkk,Dani,Dani....mas saabe que já e ótimo o fato de você gostar de cozinhar,porque se tem uma coisa que acho chatissima e esta de fazer almoço,e um tempo que eu me sinto perdendo.Quanto a louça,sou um raio,nem ligo,adoro mexer com água.Vai ajudando aos pouquinhos,sabe sapato no lugar,roupas no cesto,toalha molhada no lugar para secar,são as pequenas coisas,mas se P. for como eu,ela vai mesmo preferir fazer tudo do jeito que gosta.E seu bichinho...nunca mais falou nele?
Deusa
vasinhos coloridos

Voando como borboletas disse...

Olá Daniele, escreve logo esse livro, com certeza iremos esgotá-lo das prateleiras,belo texto de muita sensibilidade. Beijo de sol querida vc é 10

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

lindo post, merecidamente homenageadas estão!
gostei muito do seu texto.

um bom feriado pra vc!

Elcio Tuiribepi disse...

Olá Daniele, obrigado pela visita lá no Verseiro...
Mulheres...melhor não querer entendê-las né...ser estranho ser...rs...
Ahh...mas quem não é...homens e mulheres tem cada um o seu momento pastel sem recheio ou então pastel transbordante de recheio...rs
Um abraço na alma
Bjo

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

A mulher é uma criatura única. Delicadeza e determinação dentro de um só ser.
A mulher é o lado bom do mundo... de todas as formas.

ah, obrigada por sua visita e por suas palavras.

Beijos,
- Fallen Angel!