4.11.10

Declaro Hoje !



E que hoje seja um dia maravilhoso, cheio de encantos, flores e muita alegria para todos!
Que a gentileza aflore mais e mais,
talvez mudar o mundo não conseguiremos,
Mas se cada um mudar um pedacinho e fazer só um pouquinho de sua parte,
Teremos um mundo melhor.
Vamos cuidar deste planeta!!!
Nada de tristeza, neste mundo maravilhoso,
Estou indo fazer o melhor... declaro hoje o dia do amor e da gentileza rsrsrs !!
E você o que vai fazer de especial?
Bjs
Ser Estranho Ser!




10 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, temos que fazer dos nossos dias, que todos sejam especiais. Sejamos felizes. Beijocas

Especialmente Gaspas disse...

Quero ser aquela criança dentro de água :)

AC disse...

Daniele, um óptimo dia para si!

beijo :)

Lilá(s) disse...

Olá
Vou também fazer a minha parte...
Beijinhos

Daniele O disse...

Gaspas, que bom seria né? Mas dá para fazer assim sendo gente grande hahaha... e aí encara?
Bjs
Ser Estranho Ser !

Daniele O disse...

Marilu, o tempo passa muito rápido não é mesmo, então temos que aproveitar para ser feliz!
Bjs
Ser Estranho Ser!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi querida!
Eu de especial??? Vim fazer uma visita a uma pessoa muitoooo especial...adoro esse seu astral flor.
Tenha um lindo e gentil dia.
Beijinhos.

Flores e Luz.

none disse...

Oi Dani,

Credo...eu me preocupo com tudo mesmo...como me tornei medrosa deste jeito....já estava mais pra la do que pra cá,quando vi no Datena a tragedia da menininha(nem queira saber),ai desandei....se entro em qualquer tipo de crise...faço um monte de besteiras tipo essas,pinto o cabelo de uma cor que nunca da certo,tento mudar esteticamente de uma hora pra outra,enfio os pés pelas mãos,ai fico em pânico,tento fazer as unhas sozinhas e acabo literalmente com os pés...um desastre.Meu marido como ja me conhece,quando chegou...rs...me olhou e disse com o maior cuidado...TUDO BEM?,NOSSA PINTOU O CABELO?TA DIFERENTE....MAS FICOU MUITO BOM(SABE AQUELE MUITO BOM QUE VOCÊ ME DISSE QUANDO POSTEI UMA FOTO MONSTRUOSA COM OS CILIOs BRANCOS..KKKKKK),pois e...enquanto meu marido fala eu chego a ouvir o GLUP(saliva sendo engolida com medo do que vai acontecer)kkkkk....
Conviver com uma mulher e assim...somos terriveis,inventivas,brigonas e ciumentas.Estamos sempre inventando situações,mas não fazemos guerra,só um sururu basico,daqui a pouco estamos morrendo de rir.
Dani,não precisa de descupar para falar comigo,sei bem que ambas somos casadas e felizes,eu tenho o homen da minha vida,unico e pra sempre,você tem seu amor,sua vida,sua luta.....já aprendi a gostar das pessoas como elas são,o importante de qualquer pessoa pra mim e o respeito,o carinho,a honestidade...o resto Dani....são só detalhes...todos inventados pela sociedade que as vezes pode ser vazia e sem coração.
Bjs
Deusa
Vasinhos coloridos

Voando como borboletas disse...

Olá Daniele, que imagem linda e eu que postei lá no meu blog a vontade de mergulhar no mar do nordeste, essa imagem inspira mais ainda aff como queria eu ser essa criancinha, belo texto querida amei tudo. Beijos de sol para iluminar a ti e sua pequena família

Hazel Evangelista disse...

Vou fazer de conta que o post foi escrito hoje.

Hoje ajudei uma amiga e deixei-a muito feliz. E fiquei feliz por ter feito alguém feliz.