18.11.10

Recomeço !



Hoje é mais um dia de graça, muito obrigada, por tudo que tenho, e por tudo que já conquistei e venho conquistando.
Universo, luz, hoje começo minha cura, por todo esse tempo esperei e no silêncio sempre escutei meu coração dizendo : ainda não é hora!
Mas hoje diante de ti venho ajoelhar - me em agradecimento!
Sim , muitas vezes tive pressa, pois me esquecia que tudo tem seu momento certo, também sofri por antecipação, mas o momento chegou.
Sei que será um grande caminho a percorrer, mas estou disposta a ser mais, ir além, e se confiaste  a mim para executar esse belo trabalho, lá vou eu...
Que a luz se faça presente, e sei que estás ao meu lado sempre!
Muito Obrigada por essa oportunidade!
...e QUANTO MAIS PENSO QUE SEI...AÍ É QUE COMEÇO A BATALHA...
Ser Estranho Ser!



http://img191.imageshack.us/i/fotoblog.png/

3 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Que assim seja minha querida amiga!
Siga sempre adiante com fé e esperança. Pra tudo tem uma hora.
Seja lá o que for, torço por ti.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Marilu disse...

Querida amiga, sempre pedimos, e nunca nos lembramos de agradecer, e são tantas graças recebidas. Obrigada Senhor. Beijocas

none disse...

E assim Dani,a gente fla,fal,fal...e nadinha de nada,ai quando a gente quer dar uma arrumadinha...cai a parede...um saco....pinta logo este quarto,engraçado agora notei que vocês não colocam fotos,porque?,mas se não querem,ta bom demais assim.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos