6.12.10

10 coisas sobre mim ! Blog Belli Ricordi


Ganhei este selo do blog Belli Ricordi uma brasileira que vive feliz na Itália.
Muito obrigada!
Tenho que contar 10 coisas sobre mim:

1-Adoro escrever, se não escrevo aqui, faço-o em papel que encontrar.
2-Amo esportes, sou professora de Educação Fisíca,
3-Sou apegada á família, falo todos os dias com minha mãe.
4-Tenho uma ligação muito grande com a natureza, cochoeiras, rios, mata...
5-Amo praia, Amo P, meu grande e eterno amor.
6-Quero conhecer vários países, entre eles , Portugal, Itália, Japão, Grécia, Chile.
7-Quero nadar com os golfinhos em Fernando de Noronha (Brasil).
8-Já fui do contra, usei roupa rasgada, coturno, músicas de rock (adolescente), mas ainda gosto de violar algumas regras, não sou o que a sociedade faz de mim, mas o que quero ser rsrsrs!
9- Sempre fui pavil curto, hoje sou estremamente tolêrante com erros dos outros, pois descobri que
 também erro.
10- Todos os dias amo viver, agradeço cada pedacinho da existência, sou uma eterna amante da vida!

É isso, a cada amanhecer aproveito os momentos, sempre seguindo em frente !

Bjs!!
Ser Estranho Ser
                                                                 


http://img191.imageshack.us/i/fotoblog.png/

Nenhum comentário: