2.12.10

Para Deusa Vasinhos Coloridos com Carinho !



Galera muita alegria e dança juntos hahaha,
Que delícia, o blog Deusas e Fadas  me indicou essa dança, é a dança solta,
Pode se soltar e dançar como quiser , o melhor é ser você mesmo,
Sem medo de perder o ritmo hahaha,
Vamos lá , mas vou dedicar para a   Deusa do blog vasinhos coloridos , vamos Deusa solta tudo, deixa  fluir , !
Deusas e fadas muito obrigada amei!
Quem quiser pode vim junto hahaha!
Ser Estranho Ser!
Vamos fazer o melhor dia da nossa vida!
bjs
Boa dança para todos!



http://img191.imageshack.us/i/fotoblog.png/

6 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADOREI O VIDEO TÔ PRECISANDO DE UMA BOA DANÇA DESSAS POR AQUI!
A DEUSA É MARAVILHOSA!
BEIJO

P: disse...

Com você eu danço todos os dias!
Com você eu sou feliz!
Você me faz tão bem!!
Linda!

P:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Hoje passando apenas para te oferecer com carinho o meu selinho de 400 seguidores...um marco da amizade.

beijinhos com carinho
Sonhadora

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oiiiiiiiiiiiii hahahaha...que legal Dani!!! Vc gostou mesmo hein? hahaha Não é bom??? Nossa, eu amei isso! Sabe, essa entrevista eu não tinha visto não! Vi somente a 1ª. Ai, é contagiante!
Obrigada queridona pelo seu carinho.
E vamos dançar rs.
Beijinhosssss

Flores e Luz.

none disse...

Souuuuuuuuuu euuuuuuuuu...yuhuuuuuu....adoro.....vou te matar....kkkkkkk.
Deusa

Daniele O disse...

Mônica achei muito bom, adorei, você me ajudou muito, obrigada pela dica!


Deusa: é só para lhe mostrar que você é única e especial, qualquer dia dou uma passadinha por aí por aí para praticar rsrsrs, afinal de contas você adora dançar !!
Bjs
Ser Estranho Ser!