5.2.11

Anti-stress



Observar como está o seu corpo e perceber o ritmo dos seus pensamentos por meia horinha duas vezes na semana já basta para recuperar o fôlego e diminuir a ansiedade.
É isso aí, vamos diminuir um pouco o ritmo e pensar no nosso corpo afinal essa é a nossa morada.
Os dias passam tão rápido que nem percebemos que a máquina ( nosso corpo ) envelhece, então temos que envelhecer com saúde, poder subir uma escada, caminhar sem dificuldades.
Não podemos perder a alegria de viver afinal hoje pode ser o último dia, então vamos mexer o corpinho, e não tem idade para isso não hein!!
Analisando a morte. Uma bonita reflexão que nos leva à pergunta: - Stress para quê? Combate ao stress e sintomas de depressão. Irremediavelmente acabaremos em esqueleto.

esqueleto anti-stress gif animado











Segue uma receitinha de suco anti stress:

2 folhas de couve



1 maracujá


1 litro de água


Açúcar a gosto


1 limão
1.Coloque tudo no liquidificador
2.Bata bem, passe na peneira e sirva

Um final de semana de semana cheio de elegria e sem stress para todos hahaha!
Hei... você, não esqueça de ser feliz !!!
Ser Estranho Ser !


5 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

No stress rs.
Esse suquinho aí deve ser bom hein? Refrescante.
Beijinhos queridona, ótimo domingo pra vc e seu amor.

Flores e Luz.

Marilu disse...

Querida amiga, esse suco vai ser um sucesso, vou começar hoje mesmo. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

gota de vidro disse...

Tens razão...A dida corre e entregamos os melhores momentos ao stress...Para quê? É um desperdicio.
Vamos sim lutar contra o stress e aprender a viver cada momento que a vida e o planeta nos oferece.

Bom domingo para ti

bjitos da gota

Euza disse...

Daniele adorei seu suco anti stress, nem te conto o meu método anti stress! Gastar ACREDITA sair e comprar qualquer coisinha! acredita?
beijão

Vana disse...

Olá Danielle...muito obrigada pelo carinho, volte sempre que desejar. Gostei do seu blog, é bem diversificado, o colocarei no favoritos. Ótimo domingo e semana...bjokas!!