15.2.11

Como anda o passado?




Ei... passado, o que fazes aqui?
Vim para que me esqueça,
Ah, pensei que já tinha ido embora?
Não , dei só uma passadinha para sentir como estás...
Então passado, estou muito bem nos momentos que passei com a felicidade...
E quando estive com você  nos momentos tristes , o presente chegou para que eu te esqueça, rsrs
Então quer dizer que não virei mais te visitar?
Pode vir pois aprendi com os erros, e sei que o passado será sempre o minuto que passou !
E as feridas estão há cicatrizar, aliás já nem precisam de tratamento!
Tudo bem, como sou o passado talvez venha te visitar algumas vezes, pois não deves esquecer que eu existo!
Sim , jamais vou te esquecer mas vos terei como um amigo, com boas recordações!
Ah, obrigada passado por me fazer crescer, e não cometer os mesmos erros!
Mas agora preciso viver o presente , não fique triste mas será melhor assim, afinal não existe história sem passado...
E assim caminha a humanidade vivendo hoje as consequências do ontem!
Por isso temos que fazer sempre o bem, para que o nosso presente seja realmente um presente!
Ah, não esqueça de ser feliz!!
Ser Estranho Ser!

5 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Não podemos ficar presos ao passado, não podemos, MESMO!

Valquíria Calado disse...

Um texto espetacular em verdade e sabedoria, parabéns.

bjos.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi queridona!
Como é complicado isso...antes não era...mas depois que meus pais partiram da Terra, o passado fica rondando...a saudades...puxa...hj estou bem melhor que ontem, mas é uma coisa inexplicável este sentimento...é como as ondas do mar sabe...vai e volta ao sabor do vento...
Beijinhos flor.

Flores e Luz.

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita.

♪ Sil disse...

Dani,

E o passado, é passado.
A gente tem que olhar pra frente, seguir em frente.

Um beijooooooooo!


Tava com saudade daqui!