23.3.11

Só um pouquinho!! hahaha



Ganhei este selo lindo do Emporio da bruxaria. e a brincadeira consiste em dizer sete coisas sobre mim!
Depois indicar os blogs para participarem.
Vamos lá:
1 - Não sou pontual ( estou sempre atrasada );
2 - Amo o respeito;
3 - Gosto de administrar conflitos;
4 - Minha cor preferida é o lilás, a lua e os golfinhos são minha paixão;
5 - Sou péssima em seguir regras ( mas sigo algumas) hahaha;
6 - Vivo apaixonadamente, ultrapasso os limites do céu, minha moto me faz sentir a liberdade;
7 - Atividade física é o que nunca deixo de fazer e como professora amo dar aulas de boxe. 

Deixo livre para quem quiser participar, mas vou logo dizendo que é difícil falar de nós mesmos rsrsrs.



Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, esses desafios são sempre muito interessantes, aprendemos a conhecer um pouquinho mais cada participante. Beijocas