16.7.11

Esse mundo tão diferente !


Caminho por lugares desconhecidos, pude aprender que a vida se resume em sorrisos, lembranças, emoções.
Mas hoje o  que mais me encanta são pessoas que não tem condições dignas de sobrevivência , mas cantam , dançam e vivem o presente. Sim saí do meu mundinho e fui saber como é tudo fora da órbita rsrs...
Achei uma perfeição cada pedacinho de terra, cada criança descalça, e correndo, quando o carro passa falam tia deixa eu andar no seu carro.
Quanto tempo perdemos com besteiras reclamando da vida quando temos tudo não é mesmo. Sim, sei que podemos reclamar, mas hoje sei que moro em um castelo e que não tenho problemas, pois me mostraram que viver é simplesmente seguir em frente.
Vivendo e aprendendo!!
Ser Estranho Ser!



http://img191.imageshack.us/i/fotoblog.png/

Um comentário:

Unknown disse...

É verdade que este mundo é muito diferente e que muitas vezes estamos cegos. Teimamos em não ver.
Fechamo-nos em castelos e ignoramos a beleza que se espraia à nossa volta.