9.5.12

Voltando !!!

Olá pessoas!!
Voltando a ativa rs, estava com saudades!!
Tenho um grande problema não consigo continuar o que começo, para no meio do caminho, não concluo o que preciso fazer, estou um pouco diferente, não sei dizer o que é , mas algo mudou será que é a idade? Sei lá virei minha vida, mudei, saí da zona de conforto, abri novos horizontes, a energia que estava parada tanto tempo começou a circular, mas como diz P. eu não sei o quero...
Será que eu não sei ou quero muita coisa?
Também acredito que agora não seja o melhor momento para tentar descobrir...
Bjs !!!


http://img191.imageshack.us/i/fotoblog.png/

2 comentários:

none disse...

Voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...rsrsrsrs,ha amiga,não tente descobrir nada,não queira entender nada,o que passou,passou,não vai mesmo adiantar ficar analisando..passouuuuuuuuuuuuuuuuuuu,viver o dia de hoje e o mais importânte,se cansar de algo,saiba deixar lá quietinho para depois quem sabe,ou nunca.
A vida e tão cheia de questionamentos,a gente morre sem conseguir responder,então seja feliz com o que você consegue fazer e fim.
Bjs
Deusa

Daniele O disse...

Deusa que saudades, bom sentir suas palavras. Agora estou de volta, bem melhor, passei por uma fase um pouco ruim, mas como você disse deixar p lá né. Bjs e vamos nos falando.