25.9.12

Passou !!!!


E o tempo passou mais rápido do que imaginei, aquela dor já não existe mais, pensei que ia morrer a qualquer momento, cheguei até em pensar que ir embora desta vida fosse melhor, já que não poderia mais voltar ao tempo.... mas apenas ser melhor.
Pensei, mandei uma mensagem, estava tentando novamente, quando recebi o retorno, meu chão já era, daí percebi que tenho amor próprio e que não preciso deixar de ser eu para ser amada!!
Maravilhoso não podia me sentir melhor...
Agora depois de alguns dias posso dizer, sou mais que isso, e mereço ser feliz... Só por hoje!!!
Tenho defeitos sim, mas não mudei meu jeito nunca, e nem deixei de cuidar quando achei que não amava.... Ninguém nunca precisou me dizer para onde ir....
Foi tudo maravilhoso, 10 anos de pura felicidade, mas fazer o que...
Não sou bicho peçonhento para ficar a rastejar pedindo por um pouco de amor!!!
Eu me amo e isso me basta!!!!
Estou por aqui sempre!!!


Ser Estranho Ser!!!



http://img191.imageshack.us/i/fotoblog.png/

Nenhum comentário: