29.4.10

Amor

As flores exalam o que sinto , o vento me traz o beijo distante de algum lugar que nunca conheci...
O sol aquece minha pele e me faz acreditar no amor..
Amor grande amor, se há alguém que possa falar de amor ... está aqui! Amo e sou amada, Tudo sempre dá certo, nos conhecemos e nos amamos, ah, como é bom!!
Amor, Amor, Amor, Amar, Amar e Amar, sem cessar!
Que encanto viver amando... 
As cores ficam mais fortes , tudo é mais intenso, vivo a cantar, seguindo sempre.
Amo - te meu amor !
Ah!! São oito anos de amor!! Muito bom, mais do bom.
Posso sentir a eternidade na minha pele, posso sentir o arco - iris em meu viver, pois tenho você!
Ser Estranho Ser!!

Um comentário:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá flor!

Vc é ariana? Que bom que gostou das dicas dos cristais.
Então Daniele, não estou participando pois a minha máquina no momento está c/ a minha irmã, e sem contar que mesmo que estivesse comigo, do jeito que eu sou um cabeção pra mexer na internet, seria bem provavel que tbm não participaria rsrsrs. E vc não vai???
Beijinhos.

Flores e Luz.