27.4.10

Assim vou seguindo

Quando algo acontece tenho em meu pensamento algo assim: 
Lilás é a cor do meu pensamento , meu pensamento é energia irradiante. Se dirigi lo a terra naturalmente irei prender me ao chão, elevando - o para o alto estarei em contato com a espiritualidade superior.
Que sejam minhas mãos construtivas, que semeiem, que ajudem, que ensine, que afaguem, assim como tuas mãos revelaram as chagas características da tua tarefa de amor, igualmente faça de mim no mundo espiritual testemunha de tuas obras.
Educarei a inteligência, educarei a argila, que plasmará o vaso nobre de sentimento e amor.
Andarei na tua luz para que as trevas não me apanhe.
Que eu não rejeite oportunidades de crescer, ajudar e servir.
Que me aprimore na arte de servir meu próximo.
Na busca de um novo caminho encontre eu a rota segura alicerçada no desejo de quem reconhece e valoriza os planos mais altos da vida.
Seja o comando de minha vida, o barco que não deriva.
Que a taça da alegria transborde todo o meu ser.
Que a taça da paz seja a minha experiência de vida.
Que eu venha no lilás:
Das trevas a luz,
Da inércia ao serviço,
Da ignorância a sabedoria,
Do instinto a razão,
Da força ao respeito,
Do egoísmo a compaixão,
Da violência ao entendimento,
Do ódio ao amor,
Da extorção a justiça,
Da palavra vazia ao verbo criador,
Da monstruosidade a beleza,
Do vício a virtude, 
Do desequilíbrio a harmonia,
Da aflição ao contentamento,
Do pântano ao monte
Do lodo a glória...
Assim seja sempre GME.
Essa é a minha oração do lilás( cor preferida), e que me acalma nos momentos ruins!
Ser Estranho Ser

Nenhum comentário: