9.5.10

Filho do Coração !

Não tive o privilégio de gerar, dar de mamar, mas foi uma escolha minha; Mas tenho um filho do coração, acompanhei toda gestação( fiquei grávida junto) rsrsrs. ¨Pois e´¨ ... escutei seu coraçãozinho bater, soube o sexo, e quando nasceu... que alegria, no hospital queria entrar, mas não podia, só o Pai...hã..., então disse para a recepcionista : adianta eu dizer que sou o Pai rsrsrs, ela olhou para mim e disse ¨pode entrar¨.hahaha!Consegui pensei ufa!! Que menino lindo, acho que eu tinha acabado de dar a luz, quando coloquei - o nos meus braços, senti tanto amor que não sei explicar, pensei você é o meu filho!! Fomos para casa, passei noites acordada, troquei muitas fraldas, levei ao médico, na escolinha, ensinei, brinquei mimei e mimo cuidei, cuido ... AMO!!
Mas sempre escuto hei ele não é seu !! Que saco... Eu sei o que sinto!!
Hoje ele tem 7 anos, mas não está mais comigo, está sua mãe biológica que é muito boa e sabe cuidar é claro... hã, é assim é a vida, caminhos e escolhas, mas sempre estou lá, por perto, junto, mimando!! O amor? Só aumenta. Amo você meu filho do coração... e sempre vou estar aqui para cuidar de ti!
Bom acho que mereço um feliz dia das mães né?

Ser Estranho Ser !

3 comentários:

none disse...

Oi linda...independe de opção?...sexual ser mãe....pai...independe do seu corpo...depende do seu espirito,seu coração.....
Se toda criança perdida pelo mundo tivesse a graça de ter um pãe assim como voçê...seria tão bom.....
Feliz dia das mães...dos pães.....

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!
Que história linda a sua!
É claro que vc merece um feliz dia das mães, dos pais, seja lá o que for. Tbm penso como vc! sou meio anarquista sabe rs, a sociedade fala demais e quer mandar na nossa vida, nas nossa escolhas e por aí vai!!! É isso mesmo, curte bastante seu filhão, ele é seu filho e pronto, o que importa é o que vai pelo seu coração, e ele está cheio de amor por este ser humano que veio aos seus braços, lembrando sempre que nada é por acaso!
Beijinhos flor, e tenha uma linda e luminosa semana.

Flores e Luz.

Casa de Lola disse...

Oi Dani,
Gostei de conhecer um pouquinho de sua história, e quero te dar um feliz dia das mães, pq é assim mesmo o amor só aumenta, graças à Deus!
Beijos
Lola BH