11.5.10

Horizonte

Sei lá , algo aqui dentro está diferente, deve ser a idade hahahah ( 35), mas sinto como se algo me empurrasse para concretizar o que vim fazer, o que combinei e ainda não conclui, acho que estou sendo cobrada ( por mim mesma). Ontem passei por um lugar que me pediram para ir, cheguei perto mas não consegui chegar! Não vejo a hora de dizer , hei está feito, mas é muito engraçado, pois não sai do pensamento. Ah!! não posso ir embora sem concretizar o que me foi concedido... Já pensou, o  que vou falar, ah não deu, não tive tempo. Já até sei o que vou escutar: Minha filha que tempo, o tempo estava nas suas mãos...ai ai ai, vou acelerar, correr bem rápido e terminar o que comecei. Vai ser um espetáculo, realização de um sonho, afinal de contas existem tantos sonhos não é mesmo? Acho que essa última semana de férias está mexendo comigo, afinal são dez anos trabalhando no mesmo lugar, será que não quero mais? Cansei, pode ser, mas deve ser porque fiz o quis nestas férias, cuidei da pessoa que amo ( 8 anos ), dei aulas ao ar livre( de graça), fiquei com as crianças no parque( escutando a palavra: professora, você vem amanhã?) na qual estava dando aulas, dei aulas na academia... ou seja sai totalmente da minha realidade que é o varejo ( hipermercado), mas amo minha equipe, cuido dela com muita paixão, cuido do meu setor, dos meus clientes...
Hora da decisão, abandono tudo, e sigo na minha profissão que amo( Educação Física), ou continuo lá ? Oh , indecisão ... Mas peço que algo toque em meu coração e que me ajude a decidir. A pessoa que eu amo me apoia em tudo, e sempre diz, estou  com você, faça o que achar melhor!! Mas e as responsabilidades, e o medo de algo faltar... Falta pouco, logo sigo meu caminho, e lá vou eu !!


Ser Estranho Ser!
Ver imagem em tamanho grande

Nenhum comentário: