12.5.10

Por Aí

Caramba... o vazio me pegou, estou vagando no nada, jogada as tantas por aí!! Já estou saindo, vou sair a voar pela janela e chegar até o mar, vou entre as nuvens, extremecer o céu, com meu punhal celebrar a lua, no jardim falar com os duendes e gnomos, quero a direção. Mente pesada, sem conexão, estou indo até encontrar me de novo...Será que me perdi, não , pois só nos perdemos quando queremos. Pode ser meu espírito pedindo algo, vou ficar em silêncio e escutá-lo, esse anjo que se aproximou, quem és, veio me ajudar, estas com as mãos estendidas... Como é lindo que brilho e lucidez, pediu para que fique calma! Fechei os olhos , vi o verde de um tom tão intenso... que lindo, e e esse lago, os pássaros, a entrada então, meu Deus nunca vi nada igual, estava com saudades daqui, esse tom lilás que paz, ahhh... já sei tenho que voltar! Agora sim, posso chegar e bater a porta, aqui estou... Terra !!
Que viagem ufa! que sensação..


Ser Estranho Ser!

Nenhum comentário: