7.6.10

As diferenças?

Como não poderia deixar de comentar ontem em São paulo teve a 14ª para gay, com 3 milhões de pessoas, foi um pouco diferente, pois estavam todos com o objetivo de mostrar sua verdadeira identidade, mas esse ano assumiu um caráter mais político. A luta em favor da  aprovação do projeto de lei que torna crime a homofobia foi a ação mais divulgada nos 18 trios elétricos. O presidente da ABGLT ( Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Toni Reis estave presente. Vários artistas estavam presentes, e o governador Alberto Goldman e também o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, e todos comemoraram  o decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula, criando o Dia Nacional de Combate á Homofobia, instituído no dia 17 de maio.
Se gostei? Claro que sim . Chega de diferenças, nada muda entre as pessoas, aliás ( quatro paredes) mas isso importa? Não é possível, pois somos iguais, o imposto de renda sempre vem e ninguém quer saber qual a sua sexualidade hahahaha...E vou contar um segredo, tem  um monte de gente preconceituosa que conversa e nem sabe que  esta falando com um gay, quase me mato de rir... Bom o melhor é mostrar a essa nova geração que o respeito e as diferenças está ai, seja para gays, cadeirantes, cor, credo, tudo que é diferente, porém igual perante a força maior!
A única bandeira que deve ser levantada é a do AMOR... esse sim vale a pena!
Fiquem a vontade, para expor suas opiniões, temos todo o direito de falar ! Mas temos que conhecer o novo estar perto ter contato, para que nossas convicções caiam por terra, e lembrem - se , não existe verdade absoluta, o que acreditamos hoje nem sempre é o que acreditaremos amanhã, pense nisso...
Bjs !
Ser Estranho Ser!
Os organizadores da Parada esperam reunir 3,2 milhões de pessoas na Paulista  Foto: AP
(Avenida Paulista, 3 milhões de pessoas)

3 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

E viva o AMOR!!!! rsrsrs
É isso aí flor! Concordo completamente contigo!
Amei a nova lei, meu, demorou né!!! E que venham outros direitos, e que todos consigam enxergar que somos todos iguais, temos todos os mesmos direitos! Somos todos Seres Humanos, será que é difícil entender???
Beijinhos flor, adorei o post.

Flores e Luz.

Lilazdavioleta disse...

Olá Daniele O ,
muito obrigada pela visita e palavras .
Concordo que sim . O importante é o respeito e o amor .
E já que se falou em terapia do abraço ,
Um abraço .

Cora disse...

Essa novela conheço bem, você deixa eles pegarem o quiserem, vira uma guerra no caixa, um chororó só, briga com um , briga com o outro, e no final as compras mesmo que é bom não saem da lista...*)
Não pode!
crinças tem que ter limites, e seguir algumas regras, se não irão passar por processos distintos de aprendizagem, e isso é ruim apenas para elas mesmas!
A ordem de comando tem que sair da pessoas responsável no caso você. Se eles percebem que fazem o que querem sem limites, crescerão assim, sem respeitar regras e limites!
Pense bem , vale mais á pena sofrer um pouco para educar agora, ou chorar por não ter dado limites mais tarde!?

Um beijo, qualquer dúvida, me ligue!kk
Cora.