23.6.10

Boa caminhada

Não estamos no lugar errado, mas estamos onde merecemos estar, as sementes do caminho serão nossas colheitas futuras, por isso cuide com amor, e cuidado com que vai plantar. Problemas foram feitos para serem resolvidos, não espere amanhã, resolva agora! 
Um ótimo dia a todos!


2 comentários:

Jorge Manuel Brasil Mesquita disse...

Quanto mais o roemos, menos futuro seremos. Onde não há paz - em que lugar ela fica? - há a arquitectura do desastre que o projecto da vida imagina e constroi com o sorriso dos dislates. Ser pessimista é ser a realidade do Passado gozando o Futuro.
Jorge Manuel Brasil Mesquita
Biblioteca Nacional, em 24/06/2010
etpluribusepitaphius.blogspot.com

none disse...

Musica linda...me da saudade do meu marido...rsrsrs.Mas que pena nê Dani que nem todos nós tenhamos a sorte de ter um pai normal...assim que vai trabalhar,volta,senta na mesa,assiste o jornal,conversa com os filhos...meu pai foi assim até os meus quem sabe 10 anos...nem sei....
Mas voçê tem que ser muito forte para ajudar o seu...e muito dificil quando o problema e de vicio e saude....uma pena...uma perda de tempo...e energia....
Voçê e uma pessoa admiravel,sensivel e muito coração bom...feliz sua esposa que achou uma pessoa assim tão de Deus....
O amor nos da uma força incrivel...a familia e tudo....
Estou com saudades demais da minha,minha sogra vem muiiito pra cá então meu marido já matou um pouco a saudade,mas a minha e grande e não vem sempre...então vou correndo....pena deixar um pedaço do coração aqui que e meu marido...,as volto logo.
Deusa
vasinhos coloridos