29.6.10

Apenas mais uma!

Muito engraçado, como tudo começou, não quero escrever sobre  futebol, pois não se fala em outra coisa, mas ontem não aguentei... Eu como professora de Educação Física, estava no meu canto ( futebol, não é muito a minha cara), quando já que não tinha o que fazer, estava de folga, escutei a frase: -
onde vai assistir o jogo? A vontade era falar (..) hahahaha... 
Não seja sem educação D... mas educada que sou, respondi:  
 - Na Mãe... 
Quando estava a assistir comecei  observar, quase morri de rir, pois descobri que existem no máximo três jogadores: ( os mais bonitos),
 e gool hã, é sempre gool tanto faz !! 
AH mulheres rsrsrs, vivem brigando com os homens porque gostam de futebol( nas folgas) e ficam sozinhas na casa hahaha! Já sei na Copa do Mundo é diferente, sei que é ! 
Tem algumas que entendem mas como não é a maioria, por favor não generalizem, respirem! 
Tem mais jogadores , são onze, tem goleiro( rsrs esse é lembrado... bonitooo), algo pessoal? 
Não... só divertido, gosto da alegria, do sorriso, das frases ditas com humor.. 
Aliás lá vai uma: -Nossa como esse jogador é bom... é ele joga bem... hahaha , ele é Gost.... me matei de rir!!
Gritam por gool impedido! Xingam o arbitro e depois morrem de dó de quem perdeu ... hahaha, até que um deles dá uma bela cuspida... ( a dó vai embora!) 
Tudo muito interessante!

Obs: Onde estavam os homens?
 Meu Pai foi convocado a se retirar, pois estava torcendo para o time adversário, e lugar onde tem mulher hahaa, elas comandam o show ! Meu sobrinho só deu sorte quando ficou em pé na parede!
O que seria do mundo sem essas mulheres!!
Tenham uma semana, com muita Luz, Paz e não esqueçam do Amor!
Ser Estranho Ser!



Um comentário:

none disse...

Haaaaa,então e por isso que meu marido sempre fica chateado comigo no final deos primeiros 45 de chatissimos corre pra lá e pra ca.....eu nem sei como alguém pode não divagar e achar outros interesses no jogo,como as pernas dos jogadores....minha filha desanda a falar da Barbie e eu em qualquer coisa....futebol e um saco...rsrsrsrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos