3.6.10

Que História é esta, dá para Acordar ?

Por que nos deixamos  levar por tão pouco? O que acontece que perdemos a calma sempre, fazemos tempestades em copos de agua!! Deveríamos deixar a vida fluir, usar nossa energia para o bem. Evitar falar de coisas ruins, trazer o bem até nós!! Muitas coisas e aborrecimentos poderiam ser evitados com um simples sorriso, principalmente no trânsito, falo isso porque ando de moto e passo cada apuro, mas tudo por falta de respeito, como tudo hoje em dia , parece que as pessoas andam sozinhas, não conseguem ver o outro... Deve ser porque os problemas delas são maiores. Vivo isso todos os dias no meu trabalho, e muitas vezes escuto alguns absurdos, e sei que é melhor ficar quieta pois são dignos de pena, mas estou cuidando das minhas habilidades emocionais, não dou tanta importância para o que me faz mal...rsrsrs, saio por aí vou até um lugar que goste e me sinto bem. Sou impulsiva e as vezes deixo triste quem convive comigo, mas estou me tornado uma pessoa melhor. Temos que deixar aquilo que não gostamos e começar novamente, aliás temos que conhecer bem o nosso interior para que haja as mudanças...
Mudem, acordem um dia e olhem se no espelho e digam para vocês mesmos... a partir de hoje vou ser melhor, logo verão o resultado.
Bjs á todos!
Se alguém estacionar muito próximo do meu carro, não vou ficar brava, vou entrar pela outra porta... kkkk, afinal o que me custa, e vou deixar o meu dia melhor !
Ser Estranho Ser!
Ver imagem em tamanho grande

3 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Daniele,

Não suporto quem estaciona perto da porta do meu carro, mas temos que levar na esportiva, senão ficamos estressadas por nada.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Isso mesmo, Dani:

O importante é ser feliz.

=]

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Todo domingo mando algo que acho interessante para os amigos e hoje não poderia ser diferente. Encontrei por uma menina que brinca com o designer fazendo pontilhado em almofadas. Muito legal, até porque quando os pontos são ligados é uma posição do kama sutra que aparece. Leve e original, amei! Espero que goste, porque Milene Rebuzzi se garante:

http://www.coroflot.com/public/individual_set.asp?individual_id=275238&set_id=419719&

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-