30.6.10

Esse é o meu caminho!

Estou a vagar pelos campos, pelas flores, e pela noite! As estrelas são meus pensamentos ao longe !
Onde estás que não volta?
Posso andar por caminhos  nunca desvendados  e somente meu coração irá me levar ao conhecimento deste caminho, pois dentro do meu   Ser mora, o passado, o presente e o futuro...
Passado tão distante que já não consigo mais alcançá - lo, Presente tão inconstante que estou a encontrar e o futuro rsrsrs, não sei onde está ...
No cheiro das flores, no brilho da lua, encontro o despertar da vida em sua plenitude, a viajar pelo labirinto do tempo, tempo esse que não envelhece...
Quem sois, que não responde? Vagas por aí sem destino, ao encontro do vazio!!
E essas flores tão belas e intocáveis, que estão a contemplar o horizonte, em reverência ao maior de todos!!
E assim sigo , com passos pequenos a encontrar o que chamam de paraíso...
E lá vou eu... sobrevoando a noite a espera do encontro, para mais uma eternidade!



Ser Estranho Ser!

29.6.10

Apenas mais uma!

Muito engraçado, como tudo começou, não quero escrever sobre  futebol, pois não se fala em outra coisa, mas ontem não aguentei... Eu como professora de Educação Física, estava no meu canto ( futebol, não é muito a minha cara), quando já que não tinha o que fazer, estava de folga, escutei a frase: -
onde vai assistir o jogo? A vontade era falar (..) hahahaha... 
Não seja sem educação D... mas educada que sou, respondi:  
 - Na Mãe... 
Quando estava a assistir comecei  observar, quase morri de rir, pois descobri que existem no máximo três jogadores: ( os mais bonitos),
 e gool hã, é sempre gool tanto faz !! 
AH mulheres rsrsrs, vivem brigando com os homens porque gostam de futebol( nas folgas) e ficam sozinhas na casa hahaha! Já sei na Copa do Mundo é diferente, sei que é ! 
Tem algumas que entendem mas como não é a maioria, por favor não generalizem, respirem! 
Tem mais jogadores , são onze, tem goleiro( rsrs esse é lembrado... bonitooo), algo pessoal? 
Não... só divertido, gosto da alegria, do sorriso, das frases ditas com humor.. 
Aliás lá vai uma: -Nossa como esse jogador é bom... é ele joga bem... hahaha , ele é Gost.... me matei de rir!!
Gritam por gool impedido! Xingam o arbitro e depois morrem de dó de quem perdeu ... hahaha, até que um deles dá uma bela cuspida... ( a dó vai embora!) 
Tudo muito interessante!

Obs: Onde estavam os homens?
 Meu Pai foi convocado a se retirar, pois estava torcendo para o time adversário, e lugar onde tem mulher hahaa, elas comandam o show ! Meu sobrinho só deu sorte quando ficou em pé na parede!
O que seria do mundo sem essas mulheres!!
Tenham uma semana, com muita Luz, Paz e não esqueçam do Amor!
Ser Estranho Ser!



27.6.10

Nada será igual!!




... Queiram ou não queiram os homens, a luz da verdade se fará pelos quatro quantos da terra... 
Pelos elementos, terra, ar, água e fogo, a mãe natureza nos mostra o poder,  e se faz presente em sua fúria e amor, em grandes catástrofes e beleza. 
Ontem assisti ao filme que tanto queria, AVATAR, eu particularmente gostei muito, há os que não gostaram acharam besteira, mas trazendo o filme para nossa vida, ele é bem interessante! Acabei por ficar encantada, e pensar quanta beleza, que magia, pois parece que sentimos igual quando assistimos ao filme ! Sabe quando a máquina passa destruindo as árvores, dá vontade de entrar no filme e pedir para parar, quando queimam aquela árvore gigante, linda, é como se o coração explodisse de dor, é HAZEL, sei bem o que sentes, toneladas de madeiras sendo transportadas diariamente ilegalmente. Aqui no Brasil o slogan é assim: 

- compre somente de empresas que fazem o reflorestamento... hã?
  Árvore milenar ? Tudo bem podem plantar é o minímo que fazem( acham que fazem muito), mas a idade e sabedoria que cada uma delas traz  ninguém nunca irá substituir! Será que não dá para acordar? 
O pior que a destruição acabou virando paisagem para os nossos olhos, e pouco a pouco nada mais irá restar... 


23.6.10

Boa caminhada

Não estamos no lugar errado, mas estamos onde merecemos estar, as sementes do caminho serão nossas colheitas futuras, por isso cuide com amor, e cuidado com que vai plantar. Problemas foram feitos para serem resolvidos, não espere amanhã, resolva agora! 
Um ótimo dia a todos!


21.6.10

Seu Tesouro está onde seu coração estiver !! Imagens de Sintra ( Portugal)

 Como assim? Tantas desgraças no mundo !! Calma, as desgraças são causadas por nós, o planeta está quase explodindo, lixo para todo lado, arvores sendo cortadas pelos quatro cantos da terra, fome, destruição e ainda estamos a achar que é assim que o planeta ( nosso lugar) deve ser tratado!!
Vou fazer a minha parte, amo o universo, as pessoas, o mar, as pedras, as montanhas , as arvores... e tudo que é importe para nós! E aí? Vão acordar ou continuar a destruir o que temos no nosso planeta! Por isso canto, por isso tenho a consciência de estar fazendo algo certo, mente sã, lucidez para tomar decisões e felicidade para dar e vender... Ah, quer saber porque estou aqui? Apenas para agradecer tudo que tenho, e esse poder de me tornar sempre jovem mesmo com o passar do tempo.Eu encontrei o elixir da longa vida, e ele está em cada sorriso que encontro, em cada abraço, toque, nessa troca de energia maravilhosa que nos envolve e faz bem. Que o bem se faça presente sempre, e que esse anjo leve a paz para cada ser. Não destruam, não machuquem a natureza, aprendam a olhar com olhos que sentem! Toda e qualquer mudança é de dentro para fora, por isso tente e mude, escute seu coração, pois lá está o seu tesouro!
Mãe natureza conceda -me o poder de proteger e ajudar nosso planeta, que o meu coração seja o bem maior na procura da paz, e que eu leve aos que não a respeitam o discernimento necessário para o fim da destruição! 
Assinem a petição por Sintra !!!
Ser Estranho Ser!


É isso que nossos olhos querem ver?Assine  clicando aqui a petição contra esse absurdo!!

Até quando?

E por que não?

Ser ou não ser eis a questão... rsrsrs! É muito engraçado, quem nunca  perguntou se estava fazendo certo? Quem será que é tão cheio de qualidades que nunca tenha errado? Então, ser ou não ser? Falar ou ficar quieto? Explodir ou manter a calma, é assim que as vezes sentimos, como a vagar no vazio, sem saber o que fazer!
Deixe solto, livre, sorria, seja único (a), mas seja, nem que quebre a cara, mas seja, sinta e viva... muito! Sinta o sabor das coisas ocultas, o prazer do novo... aquele beijo gostoso kkkk, que delícia que é é SER...
Tenham uma ótima semana!! 
Ser Estranho Ser !


19.6.10

É Por Essas e Outras ...

Quantas coisas deixaremos de dizer por medo de errar, quanto tempo iremos perder por não correr atras do que acreditamos, esse é o momento, não espere amanhã, faça hoje, viva o hoje. O tempo nos ensina e quem tem olhos que veja, mas principalmente sinta, pois não há mistério maior que o sentir.
Sentir o que não podemos ver,
Sentir o que não podemos tocar,
Sentir a presença daquilo que pensamos não acreditar,
Sentir o inesperado e estar sempre perto do esperado,
Sonhar... Sonhar ...Sonhar
Eis me aqui, para agradecer , e pedir por um mundo melhor , e que nunca desista de seguir, pois a ti peço força para chegar, e que nunca ¨EU¨... esqueça de Amar!!
Ser Estranho Ser!


Ver imagem em tamanho grande



p>


17.6.10

És um belo dia!! Mas que dia feliz!!

Entrem , tenham um ótimo dia!
Vivam intensamente, como se não houvesse o amanhã!!
Muitos beijos á todos!
Que o poder do lilás lhes traga harmonia, paz, amor e força para seguir...
Esse Sol que toca a face , esse céu tão belo e azul, o vento a cantarolar nos nossos ouvidos, a aurora em seus tons!
Quanto amor, que belo amor...
Ah... P. amo-te por tudo...





Ser Estranho Ser!

15.6.10

Que Lindo Anjo

Estava a vagar pela noite, quando um anjo desceu e sentou - se no telhado, e fez bem assim: psiuu, olhei dos lados e nada, e ele de novo... psiuuu! Olhei para cima e levei um baita susto, que maravilha, suas asas enormes brilhavam seu olhar tocava tão fundo meu coração que uma lágrima desceu pela minha face, mas ele em sua humildade guardou suas asas e veio ao meu encontro, tocou em minhas mãos e falou , que o mau nunca faça parte de sua vida, e quando tocares que cure, com o poder do criador. Na verdade não entendi porque ... ¨EU¨, mas balancei a cabeça em sinal de sim e ele continuou: Siga o caminho da luz, quando a escuridão aparecer feche seus olhos , eleve o pensamento ao criador e siga sem medo, ajude , ame, muitos virão ao seu encontro mas poucos ficarão, muitos te julgarão, mas haverá quem lhe trará muitas alegrias, e não se esqueça , quando sentires fraca é apenas um recomeço para que possas se fortalecer! Eu estática, sentindo as palavras, já não sabia o que responder, e ele como a ler meus pensamentos continuou, não precisa responder, apenas haja sempre com o coração, você é um instrumento do criador na terra, não deixe o planeta acabar, nos ajude...
Suas asas começaram a abrir num grande espetáculo e ele beijou minhas mãos em sinal de adeus... e se foi!
Que a luz entre em nossos corações, e que o amor seja um bálsamo a cair dos céus!!
E eu ?... imaginem só... estou em extâse, acreditem se quiser!!
Ser Estranho Ser!!
Ver imagem em tamanho grande

13.6.10

ana carolina e chiara civello resta ao vivo dvd multishow registro ana c...

ANA CAROLINA - MULTISHOW REGISTRO - EU QUE NÃO SEI QUASE NADA DO MAR



Eu que não sei quase nada do mar, descobrir que não sei nada de mim...já não tenho medo de saber quem somos na escuridão!!!
Adorooooo!! E vem me bebendo toda, me deixando louca de tanto prazer... Ai Ai e assim vai!
Se Estranho Ser!!

12.6.10

Feliz Dia dos Namorados

E lá vem o desejo, a paixão, um vulcão em erupção, quanta vontade, a respiração fica ofegante, e o tempo parece parar... AI AI , tudo fica mais colorido, a vida muito mais fácil, o toque parece algo que penetra no corpo como a queimar de tanto calor, as mão suadas, tremulas, quanta paixão, que sentimento bom, é só fechar os olhos e sentir, se entregar, todos os sentidos ficam nesse momento, olhos fechados, os lábios entreabertos a espera de um delicioso beijo, a intensidade se torna algo invisível, tudo se transforma... momento único... quanto amor rsrsrs!
Quando dividimos tudo se torna mais leve, parabéns a todos os namorados deste universo lindo, amem se entregue o seu coração sem medo, com vontade, desejo, e amem se profundamente como se fosse sempre a primeira vez!!
Muitos beijos, e abraços neste dia e durante toda a existência!!
Ser Estranho Ser!
Ver imagem em tamanho grande

Ahhh... Se o tempo passar!!

Fui a procura de algo que estava perdido por aí... Voei longe cheguei ao centro da terra, não estava, fui mais longe, cheguei onde mora o amor, é esse amor que nos faz suspirar, cheguei em uma terra distante, onde a chuva era de sentimentos, o vento era pura emoção, o céu com o sol sempre a brilhar, e a lua ao longe a nos inspirar, que lugar mágico, tudo bem verde, os seres se olhavam com compaixão e se ajudavam mutuamente, sem nada em troca. Lá encontrei o amor, e também o arco íris, mas que bela viagem, as mãos se tocavam por encanto, e uma luz muito intensa saía de dentro desses seres. Nossa... pedi para ficar mas não podia, ainda não era tempo, eiii... mas me esperem que estarei por aí quando chegar o momento.
Que esse sentimento inunde a cada um !
Ser Estranho Ser! 
Ver imagem em tamanho grande

7.6.10

As diferenças?

Como não poderia deixar de comentar ontem em São paulo teve a 14ª para gay, com 3 milhões de pessoas, foi um pouco diferente, pois estavam todos com o objetivo de mostrar sua verdadeira identidade, mas esse ano assumiu um caráter mais político. A luta em favor da  aprovação do projeto de lei que torna crime a homofobia foi a ação mais divulgada nos 18 trios elétricos. O presidente da ABGLT ( Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Toni Reis estave presente. Vários artistas estavam presentes, e o governador Alberto Goldman e também o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, e todos comemoraram  o decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula, criando o Dia Nacional de Combate á Homofobia, instituído no dia 17 de maio.
Se gostei? Claro que sim . Chega de diferenças, nada muda entre as pessoas, aliás ( quatro paredes) mas isso importa? Não é possível, pois somos iguais, o imposto de renda sempre vem e ninguém quer saber qual a sua sexualidade hahahaha...E vou contar um segredo, tem  um monte de gente preconceituosa que conversa e nem sabe que  esta falando com um gay, quase me mato de rir... Bom o melhor é mostrar a essa nova geração que o respeito e as diferenças está ai, seja para gays, cadeirantes, cor, credo, tudo que é diferente, porém igual perante a força maior!
A única bandeira que deve ser levantada é a do AMOR... esse sim vale a pena!
Fiquem a vontade, para expor suas opiniões, temos todo o direito de falar ! Mas temos que conhecer o novo estar perto ter contato, para que nossas convicções caiam por terra, e lembrem - se , não existe verdade absoluta, o que acreditamos hoje nem sempre é o que acreditaremos amanhã, pense nisso...
Bjs !
Ser Estranho Ser!
Os organizadores da Parada esperam reunir 3,2 milhões de pessoas na Paulista  Foto: AP
(Avenida Paulista, 3 milhões de pessoas)

6.6.10

Soltar as Correntes !!

Hoje fui assistir a quem amo( P.) em uma apresentação para crianças, o mais interessante foi a história que era sobre a Arca de Noé... hã !!  Já escutaram essa história? Então vamos lá:
E abre -se a porta da Arca, e quem disse que os animais entraram tão facilmente, Noé teve um trabalhão para colocar cada casal de animais na arca, já imaginaram, macacos, girafas, elefantes e todas as espécies juntas?
Bom, trazendo isso para nossa vida, estamos em uma grande arca( planeta), temos vários tipos de pessoas, animais, plantas e tudo o que existe por aqui... Assim também sempre acabamos por dizer que somos melhores nisso , naquilo e blá, blá, blá! Esquisitos que somos, cada um na sua espécie desdenhando a espécie dos outros, algo em comum rsrs. Vamos deixar disso, e cuidar da nossa arca( planeta)! Adorei , parei e refleti, preciso mudar muito para chegar onde quero, tenho que visualizar o além, pensar macro, salvar meus sentimentos, emoções... o meu Eu, resgatar o respeito, acreditar mais, buscar e edificar minha essência, me deixar ser feliz...AH, não estou naqueles dias não, de : ninguém me ama, ninguém me quer hahahaha, quero apenas ser melhor, vencer essas coisas que ficam guardadas, presas na alma, esperando um momento para que haja compaixão...
A partir de hoje vou ser mais intensa, ajudar mais, abraçar, dançar... Ser mais!
Amanhã pode ser tarde!!!!!
Sabe aquela música do titãs: Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol se pôr? Eu quero cantar assim: Amei o que devia, chorei sempre de alegria, e o meu tempo? rsrsrs... está aqui na minha essência. Fuiiiiii !!!
 Muito obrigada Noé por salvar as espécies.
Tenho que voar, pois se tenho asas porque não fazer!!!
Ser Estranho Ser!!
Ver imagem em tamanho grande

3.6.10

Que História é esta, dá para Acordar ?

Por que nos deixamos  levar por tão pouco? O que acontece que perdemos a calma sempre, fazemos tempestades em copos de agua!! Deveríamos deixar a vida fluir, usar nossa energia para o bem. Evitar falar de coisas ruins, trazer o bem até nós!! Muitas coisas e aborrecimentos poderiam ser evitados com um simples sorriso, principalmente no trânsito, falo isso porque ando de moto e passo cada apuro, mas tudo por falta de respeito, como tudo hoje em dia , parece que as pessoas andam sozinhas, não conseguem ver o outro... Deve ser porque os problemas delas são maiores. Vivo isso todos os dias no meu trabalho, e muitas vezes escuto alguns absurdos, e sei que é melhor ficar quieta pois são dignos de pena, mas estou cuidando das minhas habilidades emocionais, não dou tanta importância para o que me faz mal...rsrsrs, saio por aí vou até um lugar que goste e me sinto bem. Sou impulsiva e as vezes deixo triste quem convive comigo, mas estou me tornado uma pessoa melhor. Temos que deixar aquilo que não gostamos e começar novamente, aliás temos que conhecer bem o nosso interior para que haja as mudanças...
Mudem, acordem um dia e olhem se no espelho e digam para vocês mesmos... a partir de hoje vou ser melhor, logo verão o resultado.
Bjs á todos!
Se alguém estacionar muito próximo do meu carro, não vou ficar brava, vou entrar pela outra porta... kkkk, afinal o que me custa, e vou deixar o meu dia melhor !
Ser Estranho Ser!
Ver imagem em tamanho grande

1.6.10

Uma Nova Família !

Hoje quero muito falar sobre uma coisa muito legal, mas que ainda existe muitos conceitos e pré - conceitos, acabei de chegar fui dar uma aula de personal para uma pessoa muito querida, e o que é mais legal é que ela vai ser mãe, pois a sua esposa está grávida... hã? Pois é sobre isso que vou falar. Qual a diferença entre duas pessoas que se amam? Já sei kkkkk , homem e mulher? mulher, mulher? homem, homem? Bom, diferença nenhuma tudo é amor, mas daí entra uma criança no meio, mudou não é mesmo? Como essa criança vai crescer? Terá duas mães, dois pais... Volto a dizer que o mais importante é como ela será em termos de pessoa, respeito, quais os conceitos, os valores dessa criança!!! E essa preocupação é sempre a mesma quando esperamos um bebê. Venho aqui dizer que elas serão mães daqui duas semanas hahaha, que gostoso, antes que me esqueça foi inseminação artificial, escolheram o sexo do bebê, mas era para ser menina... e é um menino, por sinal lindo ( ultrasson ) rsrs! Os preparos, a espera, ela linda grávida,  comum como qualquer casal. Parabéns a vocês que tiveram a coragem de mostrar para o mundo , que tudo é perfeito, concordem ou não estamos vivendo um novo momento na humanidade, e esse momento nos faz parar e refletir como estamos, será que iremos conseguir acompanhar essa nova família? Parem e reflitam, sejam livres para se expressar, podem opinar, ser contra ou a favor!
Pois , respeitamos a opinião de todos e principalmente, o livre arbítrio!
Beijos !
Ser Estranho Ser!